Política de Troca e Devolução

Nós da Andanza zelamos sempre por sua satisfação. É nosso dever lhe atender de forma eficiente e satisfatória. Não queremos apenas realizar uma venda mas sim manter um relacionamento duradouro com nossas amigas e amigos. Por isso estaremos ao seu dispor caso venha a querer devolver ou trocar um produto nosso que acaba de chegar.

Para tanto, elaboramos uma política de troca ou devolução para que você tenha certeza que pode contar conosco caso um produto não seja de seu agrado.

Veja abaixo como proceder cada vez que você quiser devolver ou trocar um produto

A primeira troca ou devolução em nossa loja é totalmente grátis.  O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo ficaremos impedidos de acatar a solicitação. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e com as respectivas etiquetas. Você entrará em contato conosco através de nosso email contato@andanza.com.br e colocará no título a palavra TROCA ou DEVOLUÇÃO. No corpo do email, por favor descreva o produto, a data de chegada e o motivo para a troca ou a devolução. Aí,é só aguardar nosso contato através de email com o ID da devolução e o numero da autorização para PAC reverso e endereço de destino. Depois disso, encaminhe-se ao correio e remeta o produto sem nenhum custo. LEMBRE-SE: o produto deve estar ausente de danos e indícios de uso. Sua caixa deverá estar preservada!

A Qualidade de nossos produtos é um item do qual não abrimos mão! Todos são inspecionados no momento em que os recebemos de nosos fornecedores. Queremos com isso garantir que cada item comprado na Andanza esteja livre de problemas ou defeitos. Se ainda assim você receber um produto com defeito, por favor entre contato conosco pelo email contato@andanza.com.br. No campo do título escreva a palavra DEFEITO e no corpo de sua mensagem por favor descreva o produto, a data de chegada e relate o defeito/vício apresentado. A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Os itens abaixo não estão sujeitos à garantia e portanto não terão a troca efetuada:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou intencionalmente ocasionados (riscos, rasgos, etc..)
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Quando o produto não for devolvido ou não estiver acompanhado de todos os seus itens orginiais tais como caixas, acessórios, etc.

 A Andanza se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.

 Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que a reclamação for improcedente o produto é devolvido ao cliente sem prévio aviso.

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque. Caso o produto esteja indisponível o item poderá ser trocado por outro de valor equivalente; dado um cupom de desconto; ou o cliente será ressarcido no valor do item devolvido.

As trocas de produtos com defeitos ou desistência/arrepedimento somente podem ser feitas mediante ao "código de autorização de postagem" enviado ao e-mail do cliente. Não aceitamos sedex a cobrar. Após o recebimento dos produtos e confirmadas a irregularidades, efetuaremos a troca.

Qualquer dúvida entre em contato no e-mail: contato@andanza.com.br

Obrigado,

Equipe Andanza!